Atualizado em 11 de setembro de 2024 às 10:46h

Secretaria de Administração

Endereço

Rua Manoel Benevonuto do Prado, n° 257, Centro – Marcação/PB - CEP: 58.294-000

Telefone

(83) 3625 – 1111

E-mail

adminstracao@marcacao.pb.gov.br

Expediente

Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h

Outras informações

Atribuições

I. Manter atualizado dados estatísticos do Município;
II. Recrutamento, a seleção, o treinamento, os registros e controles funcionais e outras atividades relativas a pessoal do Município;
III. Administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos do Município;
IV. Encaminhamento dos servidores municipais à inspeção de saúde para efeito de nomeação, licença, aposentadorias e outros fins legais;
V. A aplicação, orientação e fiscalização dos dispositivos legais concernentes à política de pessoal;
VI. Formalização de políticas de pessoal referente à saúde, ao lazer, à providência social, aos vencimentos e vantagens e outras decorrentes de dispositivos legais;
VII. Atividade referente à padronização, aquisição, guarda e distribuição de materiais;
VIII. Tombamento, registro, inventário, a proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;
IX. Assessoramento dos demais órgãos quanto a assuntos de sua competência;
X. Elaborar e manter atualizado o cadastro de todos os servidores do Município;
XI. Processar e executar os pedidos de demissão, aposentadoria e pensões dos servidores públicos do Município;
XII. Estabelecer normas disciplinares, controlar a frequência e orientar os funcionários e orientar os funcionários da Prefeitura, com medidas que visem à correta prestação de serviços ao público;
XIII. Desempenhar funções de mediação político-administrativa;
XIV. Administrar o serviço de trânsito em coordenação com os órgãos do Estado;
XV. Efetuar o registro dos atos de gestão orçamentárias e patrimoniais.

Serviços

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